Fotos: Jefferson Bottega (ZH) e Alexandre Lops (Inter)
O blog já anunciava antes: o final de semana seria decisivo para os postulantes à titularidade na dupla Gre-Nal. Tanto vermelhos quanto azuis escalaram reservas pela rodada do Gauchão. Era a chance de mostrar serviço ao comandante. Alguns aproveitaram, outros não.
Escudero, por exemplo, iniciou a partida contra o Porto Alegre sedento por futebol. Com 4 minutos de bola rolando, o castelhano, escalado como atacante, abriu o placar no Passo D'Areia (foto acima). Sim, o adversário não era dos mais fortes, mas o argentino começou a provar que quem estava errado era Renato Portaluppi. E não foi somente ele que apresentou as armas. Vinícius Pacheco, Leandro, Mithyuê e Pessali foram algumas das surpresas agradáveis do domingo. Agora, a mais explícita foi Bruno Collaço. Como Gilson ainda é titular?
Mas se os tricolores aproveitaram a oportunidade, o mesmo não aconteceu no Beira-Rio. No sábado, o Inter encarou o Novo Hamburgo com time misto, tendo um ataque formado por Rafael Sobis e Cavenaghi. E para aqueles que defendiam a saída de Zé Roberto da equipe, acabaram dando com os burros n'água. Não se viu nada além de vontade. A qualidade passou longe. Sobis, aliás, parece correr contra o tempo, já que em julho terá seu contrato encerrado com o Colorado e terá de voltar aos Emirados Árabes (foto à direita). E desta vez, que me perdoem os torcedores, mas o técnico Celso Roth não poderia ser vaiado. Ele fez de tudo, todos os testes possíveis. Mas parece que nenhum reserva quer virar titular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário