quinta-feira, 24 de março de 2011

Deu pro gasto

Foto: Alexandre Lops (Inter)

Os vários desfalques e a tal da grama sintética assustaram o Internacional. Por isso, o magro 1 a 0 diante do São José, na noite de quarta-feira, virou uma goleada no vestiário colorado. O gol único de Andrezinho (foto) poderia ter sofrido a multiplicação de tentos – principalmente pelos pés de Cavenaghi. Mas ficou por aí. Ok, a liderança do Grupo 1 está no Beira-Rio.

A atuação não foi tão brilhante como quis crer Celso Roth na entrevista coletiva após o jogo. Simplesmente deu pro gasto. É bem verdade que o placar poderia ter sido mais elástico. Um 2 ou 3 a 0 não seria surpresa nenhuma, mas o centroavante castelhano não estava de pé calibrado. Aliás, será que ele tem o pé calibrado? Para quem se acostumou a criticar Alecsandro, deve ter sido horripilante assistir a Cavenaghi. Claro, há de se destacar também o goleiro Rafael, do Zequinha, que salvou em diversas oportunidades. Em algumas delas, por exemplo, barrou arremates do jovem Oscar.

Mas enfim, entre mortos e feridos, pior para o uruguaio Sorondo. O portenho trombou com um adversário e sofreu duas lesões em uma mesma pancada. Além de uma entorse no joelho, o zagueiro sofreu uma fratura na clavícula e ficará longe dos gramados por dois meses. Justamente ele que foi titular da defesa em toda a temporada. Menos mal que o capitão Bolívar vem logo aí. Menos mal que o Colorado, e seu plantel numeroso, garantiram os três pontos em meio ao verdadeiro “areal” do Passo D'Areia.

Nenhum comentário: