Foto: Lucas Rizzatti (Clicesportes)
Acabou o Carnaval! Pelo menos para a dupla Gre-Nal, que teve o final de semana de folga. E passado o período de festas, a população brasileira, naturalmente, tem de se curar da ressaca para voltar ao velho ritmo. No estádios de futebol, o trabalho é o mesmo. No entanto, ao invés de se recuperar das bebedeiras, os clubes gaúchos vem recuperando os lesionados que tanto fizeram falta nestes últimos dias.
No Beira-Rio, a tendência é que D'Alessandro (foto) volte aos trabalhos no meio de semana. Desde que lesionou a palma do pé, após uma dividida com o zagueiro Rodrigo nos treinamentos, o argentino ficou entregue ao departamento médico. Enquanto segue a fisioterapia, o capitão Bolívar é quem pisa de volta no gramado. O atleta foi submetido a uma cirurgia no joelho ainda em janeiro, e sequer vestiu a camisa colorada nesta temporada. Pois, ao que tudo indica, ambos poderão defender o Inter no compromisso diante do Jorge Wilstermann, no dia 16, pela Libertadores da América. Antes disso, vai matando o tempo contra o Ypiranga, pelo Gauchão. Ah, e Rafael Sóbis, que já voltou aos treinos com bola, também pode aparecer nesta semana.
Para os lados do Olímpico, as lesões são mais recentes. A última baixa foi Adílson, que após a partida contra o León, sentiu dores no tornozelo e passará por fisioterapia até entrar em campo novamente. Já o polivalente Lúcio, que causou crises de abstinência ao torcedor gremista, correu em volta do gramado do campo suplementar na manhã desta segunda-feira. À primeira vista, parece curado das dores no joelho que o impediram de defender o Tricolor tanto na Libertadores como Gauchão ultimamente. Agora, se ele estará em campo na Quarta-Feira de Cinzas diante do Caxias, é outro papo. Por enquanto, é hora de varrer o salão e colher os confetes que ficaram. Aos poucos a engrenagem volta a funcionar como antigamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário