O BID (Boletim Informativo Diário) da CBF decretou: Oscar tem seu contrato rescindido com o São Paulo e pertence ao Internacional. É uma notícia e tanto para os colorados, que poderão vê-lo em campo já neste domingo, diante do Caxias, pelo jogo de ida da final do Gauchão. Porém, os paulistas não vão engolir facilmente esta derrota nos tribunais. Além de recorrer da decisão, ainda prometem complicar ainda mais o convívio com o clube gaúcho.
No início da tarde deste sábado, caiu como uma bomba a informação de que o Tricolor do Morumbi teria feito uma proposta direta ao volante Sandro Silva. O atleta, que hoje veste vermelho, tem seu contrato de empréstimo encerrado com o Inter no dia 30 de junho. Mas, como ele se transformou em titularíssimo do meio-campo colorado, a direção já agiliza a renovação de contrato com o Málaga (ESP). Porém, enquanto não vem a resposta dos espanhóis, o São Paulo atravessa o caminho e tenta tirá-lo do Morumbi: “Essa notícia me pega de surpresa. Não estou sabendo de nada”, declarou à Rádio GRENAL (AM 780 / FM 101.9) Vinícius Prates, empresário responsável pelas conversas de renovação.
Os dirigentes são-paulinos, não resta dúvida, querem guerra. O interesse em Sandro Silva é pura e simplesmente retaliação ao ganho de causa de Oscar, por parte do Inter. Agora me pergunto com que cara o clube do Centro do país vai acusar os gaúchos de terem aliciado o jovem meia. Se aliciamento não for ligar diretamente para um atleta empregado e com contrato em vigor, eu não sei mais o que significa esta palavra. Enfim, a decisão com o Caxias está aí, mas e a decisão com o São Paulo, quando chegará ao fim?
Um comentário:
sp vai virar time pequeno deste jeito,se importando mais com o extra campo do k de fato com o futebol dentro de campo, em breve os maiores, melhores em estrutura e futebol do Brasil serão inter,corinthians, santos, fluminense e dependendo de suas próximas gestões talvez o grêmio também possa chegar lá.
Postar um comentário