Mesmo depois de apresentar Zé Roberto e Fábio Aurélio, o Grêmio segue no mercado em busca por reforços. Em discursos inflamados, o diretor executivo Paulo Pelaipe já anunciou que pretende montar um elenco que encare em alto nível todas as competições em disputa (Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana). Por isso, mira mais duas contratações que deixem o grupo qualificadíssimo: um meio-campista e um atacante de velocidade.
O meia ainda é mantido em sigilo, mas o atacante, não é mistério para ninguém, se chama Éder Luís. Acontece que, para avançar sobre o jogador, o Grêmio terá que esperar os passos do Vasco da Gama. Atual camisa 7 do clube da Colina, o atleta tem seu contrato de empréstimo encerrado no último dia de junho e, quem oferecer os 4 milhões de euros pedidos pelo Benfica, o leva para casa.
Acontece que a prioridade é do Vasco, que promete exercer a compra no final do mês. Em contato com a Rádio GRENAL (AM 780 / FM 101.9), o diretor executivo dos cariocas, Daniel Freitas, revelou que os primeiros contatos já foram feitos e o negócio está “encaminhado”. A relação entre Vasco e Benfica vai muito além da irmandade lusitana. Além de Éder Lúis, os portugueses possuem o meia Fellipe Bastos em São Januário – também emprestado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário