Magrão está de volta ao Beira-Rio. Não é uma contratação, mas bem que poderia ser. Na iminência de perder Sandro Silva, o Inter tem um volante treinando entre os seus, mas pretende apostar nos garotos Elton e Josimar. Com 33 anos, Magrão passa férias no Brasil e viaja neste final de semana para São Paulo para ver seus parentes. Depois, retorna a Porto Alegre, onde vive a família da esposa.
Atualmente no Al-Wahda, Magrão está se transferindo para outro clube do Catar e não pretende retornar do Oriente Médio tão cedo. “Não recebi proposta do Inter. Somente o Palmeiras me procurou, mas se eu voltasse ao Brasil, voltaria para o Inter”, confidenciou o jogador ao repórter Henrique Pereira, da Rádio GRENAL (AM 780 / FM 101.9). As raízes deixadas no Beira-Rio foram tão fortes que, mesmo do Catar, o volante mantém contato com o preparador físico Élio Carravetta, que o repassa via e-mail os exercícios que deve fazer para se manter em alto nível. Agora, mesmo que os campeonatos asiáticos estejam em recesso, o atleta trabalha por conta própria na casa colorada.
Além disso, para se manter informado sobre a situação do Inter nos gramados, Magrão procura ler notícias via internet. “O problema é que, com o fuso horário, quando escuto as rádios aqui é madrugada para vocês. Então, escuto o Boteco da Rádio GRENAL”, comentou. Que responsabilidade, hein Régis Ramos!?
Nenhum comentário:
Postar um comentário