Os maiores salários de Porto Alegre, os atletas com maior potencial se tratando de marketing, amados pelas torcidas. Não é pouco o que representam os retornos de Kleber, no Grêmio, e D’Alessandro, no Internacional. Sem dúvidas, são os melhores jogadores de seus plantéis, as referências técnicas de seus clubes. E, quando eles resolvem voltar com tudo, como se não tivessem passado longo tempo estacionados no departamento médico, o abismo que os separa dos reles mortais é escancarado. O marketing da dupla comemora: longa vida aos craques!
No Beira-Rio, D’Alessandro é rei. Depois de negar qualquer proposta chinesa, o argentino se mostrou endiabrado, comandando a vitória de 1 a 0 sobre o São Paulo. Aliás, o gol que marcou, de falta, é de uma categoria inquestionável. A cobrança alcançou o ângulo do goleiro Dênis e atirou o Colorado para o topo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Se o sonho do título ganha força é graças ao camisa 10.
Mas o que dizer do atacante Kleber? O “Gladiador” não só voltou antes do tempo previsto, como não apresenta mínimos sinais de que passou recentemente por uma fratura na perna. É impressionante! O atacante não fez o gol da vitória gremista sobre o Atlético Goianiense (coube a Miralles a tarefa), mas já mostrou que está com fome de bola. A Copa do Brasil que o espere!
Nenhum comentário:
Postar um comentário