O Inter encaminhou nesta sexta-feira uma proposta oficial ao Málaga, para contratar o volante Sandro Silva. A informação que chegou ao Beira-Rio, de que o atleta foi sondado pelo Grêmio, gerou certa apreensão na direção colorada, que já estuda contratá-lo de vez, ao invés de prorrogar o empréstimo. Do lado tricolor, o diretor executivo Paulo Pelaipe afirma que o contato com os espanhóis foi feito há 90 dias, quando Sandro era reserva e dado praticamente como carta fora do baralho vermelho. O jogador atuou com Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras, o que facilitaria o negócio. Agora, jura Pelaipe, não está mais nos planos.
Mas o interesse gremista nada mais é do que uma resposta à transação que envolveu outro volante, um pouco mais novo. Lucas Severo, então com 15 anos, acompanhado do centroavante Alex Sandro, resolveu trocar o vestiário gremista pelo colorado, em 2010. O negócio não foi esquecido pelo dirigente tricolor, que vê uma antiga pérola do Olímpico brilhando na equipe comandada pelo ex-goleiro Clemer, no Beira-Rio.
Nas últimas entrevistas que concedeu, inclusive para a Rádio GRENAL (AM 780/ FM 101.9), Pelaipe lembrou até mesmo a intervenção colorada quando da tentativa por contratar o meia Giuliano, do Dnipro. Não é de hoje que a dupla avança sobre os mesmos reforços. Nesta temporada, o nome do zagueiro Naldo, do Werder Bremen, e de Rafael Tolói, do Goiás, já foram colocados nos dois lados. Sandro Silva é só mais um neste turbilhão de rivalidade chamado Gre-Nal. Sugiro o seguinte: aproveitem que neste final de semana teremos uma folga no calendário do Brasileirão e organizem um clássico em campo neutro. O vencedor ficará com o volante. O que acham?
Nenhum comentário:
Postar um comentário