sexta-feira, 8 de junho de 2012

Não tem Lúcio, mas tem Juan

Na próxima semana, o vice-presidente de futebol do Internacional, Luciano Davi, embarca para a Europa em busca de reforços para o time de Dorival Júnior. A Espanha será o primeiro destino, onde o dirigente visitará os clubes Villareal, Málaga e Mallorca. No primeiro, fará uma proposta de 5 milhões de euros por Nilmar; no segundo, tentará renovar o empréstimo de Sandro Silva; por fim, no último, sondará a situação do lateral-direito Edson Ratinho, que está no Mogi Mirim.

Porém, o passaporte de Luciano Davi não ficará restrito ao território espanhol, mas também passeará pela Itália. Em informações obtidas pela Rádio GRENAL (AM 780 / FM 101.9), o zagueiro Juan, da Roma, é o sonho de consumo da direção colorada. Em matéria publicada no site Tutto Mercato, o brasileiro aparece em uma lista de 10 atletas que serão emprestados ou dispensados pelo clube italiano. Assim, as negociações com o Inter poderiam acontecer. Até agora, o acerto é negado pelos cartolas gaúchos. Até mesmo o pai do atleta, Roberto, em contato direto com a reportagem, negou o retorno do filho ao Brasil.

Juan tem 33 anos e formou a dupla de zaga da Seleção Brasileira com Lúcio nas duas últimas Copas do Mundo. Este último já foi sondado por Fernandão, que recebeu de seu empresário a resposta de que o ex-colorado ainda pretende permanecer na Europa, mesmo saindo da Internazionale de Milão. Assim, o holofote do Beira-Rio mira a partir de agora Juan.

2 comentários:

Fabiano Probst disse...

Juan seria uma ótima.contratação para jogar com Moledo, uma dupla de respeito.

Fabiano Probst disse...

Juan seria uma ótima.contratação para jogar com Moledo, uma dupla de respeito.