segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Do mesmo time de Rondinelly

Veio de Goiânia a informação de que o Internacional estaria de olho em um menino do Vila Nova. O meio-campista de 21 anos, que atende pelo nome de Rafael Carioca, teria inclusive assinado um pré-contrato de 5 anos com o clube gaúcho. Os fatos, contados na Rádio GRENAL (AM 780 / FM 101.9) pelo repórter Pedro Henrique Geninho, da Rádio 730, foram no entanto negados pelo vice-presidente de futebol colorado Luciano Davi – que, mesmo assim, confirmou conversas com o empresário do jogador.

Rafael Carioca, apesar de homônimo, não é aquele mesmo volante que defendeu o Grêmio em 2008. Entretanto, já atuou ao lado de um outro gremista. Contratado pelo Tricolor, Rondinelly se destacou no Campeonato Goiano atuando ao lado de Rafael – que, conforme o setorista do Vila Nova, já chegou a atuar até mesmo como segundo volante.

O alvo de mira do Inter poderia parar no Beira-Rio devido a uma briga judicial com o clube de Goiás. Com vínculo empregatício até 2014, Rafael entrou na justiça cobrando valores referente ao FGTS e, pelo que se especula, poderia deixar o Vila até mesmo de graça. Seria um novo 'caso Oscar'? Revelado em Xerém, pelo Fluminense, Rafael Carioca já desperta interesse de outros clubes da Série A, entre eles o Atlético-MG.

Nenhum comentário: