quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Via Sacra sem Jesus

Fui avistar a lista de relacionados do Inter para a viagem ao Rio de Janeiro e me deparei com uma grande questão: por que Dátolo não está nela? Para mim, ele era o único capaz de substituir Diego Forlán, caso este ainda sinta o cansaço pelos jogos com a seleção uruguaia. Sei bem que não são da mesma posição, mas apregoo que os melhores devem estar em campo sempre! E, convenhamos, Cassiano não está nem de perto dos melhores do plantel colorado. Nada contra o garoto!

Pois, não basta o Internacional ter de lidar com os problemas que lhe são impostos pelo acaso, como lesões e expulsões, ainda criou para si esta situação incômoda dos estrangeiros. Dátolo passará pelos mesmos problemas de Bolatti, ficando em segundo plano eternamente. Não adianta acreditar na boa vontade da CBF para que se altere o limite de atletas de fora do Brasil. Nem mesmo Guiñazu será naturalizado mais!

Enfim, este ano é para ser esquecido pela atual direção. São erros atrás de erros! O Brasileirão mais parece uma Via Sacra para os colorados, tamanho o sofrimento e decepção causados. E o pior de tudo é que para a próxima rodada, diante do Botafogo, nem mesmo Jesus estará presente neste caminho do martírio.

Nenhum comentário: