Internacional e Grêmio entraram na 23ª rodada do Brasileiro sonhando alto. Porém, os sonhos ruíram fácil e, pelo jeito, parecem ter sido uma demonstração do que veremos daqui por diante. Quem quer título, ficará com a Libertadores como consolação. Quem quer Libertadores, terá que esperar pela próxima temporada.
Tudo começou ainda no sábado, quando o Grêmio encarou um Corinthians para lá de desfalcado no Pacaembu. A intenção era ao menos dormir na liderança por um dia, mas o ‘mistão’ de Tite já vencia a partida com 5 minutos de bola rolando. Com 10, já havia marcado o segundo tento. E, assim, desenhou o placar de 3 a 1. Restava ao Inter salvar a pátria gaúcha, mas não foi o que aconteceu.
Neste domingo, dentro de casa, o time de Fernandão perdeu para o Fluminense por 1 a 0. Desta maneira, os cariocas disparam rumo ao título nacional. Mas, antes mesmo do primeiro colorado esboçar um sorriso, disparo: o G-4 está cada vez mais longe do Beira-Rio. Sei bem que o Inter teve muitos desfalques para encarar o Flu, mas o grande problema é que este é o verdadeiro Inter do Brasileirão. O outro, com Forlán, D’Alessandro e Damião juntos, é virtual – assim como o sonho de caneco dos rio-grandenses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário