Pelo jeito o pouco período de tempo vivido em Belo Horizonte não ensinou Victor e Ronaldinho a terem o velho ‘jeitinho mineiro’ de ser. Quietinho, de mansinho... nada disso combina com a dupla, que não poupou provocações nesta véspera de decisão entre Atlético-MG e Grêmio no estádio Independência.
O goleiro, por exemplo, ao que parece, escolheu uma alfinetada de leve, dizendo que a torcida do Galo pode ser o diferencial no embate deste domingo. Para o camisa 83, os atleticanos são diferentes pois apoiam a equipe durante os 90 minutos. É um cutucão daquele que foi vaiado e xingado por diversas vezes por ‘amarelar’ na hora das decisões. Injustiçado ou não, Victor utiliza seu combustível no primeiro jogo contra o Tricolor.
Já Ronaldinho não faz questão nenhuma de esconder sua rivalidade com o clube que o formou. O meia foi questionado por um repórter se era o momento de esquecer o episódio do primeiro turno, quando entrou no vestiário aos gritos depois do Atlético-MG ter vencido em pleno estádio Olímpico. A resposta foi curta e grossa: “Esquecer nada! Agora é o momento de lembrar disso! Serve como motivação.” Neste final de semana, o derrotado pode dar adeus ao sonho de título nacional. Qualquer escorregão pode arruinar com tudo. Será que Victor e Ronaldinho morrerão pela boca?
Nenhum comentário:
Postar um comentário