Foto: Diego Guichard (Globoesporte.com)
Ninguém duvida da qualidade do zagueiro Juan. Um atleta de Seleção Brasileira, com duas Copas do Mundo nas costas, jamais pode ser contestado. Mas, será que foi um bom negócio trazê-lo para o Inter? Pergunto pelo fato do jogador ter sentido uma nova lesão no treinamento desta quarta-feira, justamente quando retornava às atividades com os demais companheiros.
A informação repassada pelo Departamento Médico colorado é que tudo não passou de um pequeno susto, ou melhor, uma leve entorse no tornozelo. A verdade é que esta é a segunda lesão do zagueiro, em pouco mais de 2 meses de Beira-Rio. Até agora foram apenas 4 partidas dentro de campo e 6 em que só pode assistir – devido à lesão muscular sentida diante do Coritiba, no dia 29 de agosto.
O problema de Juan é que o retrospecto não é agradável. Na sua última temporada na Itália, participou de apenas 16 jogos da Roma, e passou mais tempo enfrentando dores musculares e até mesmo uma situação mais grave no joelho direito. Referente à essa última, na época das negociações com o Inter, o jornal Correio do Povo chegou a publicar que o defensor teria sido inclusive reprovado em exame médico e por isso não seria contratado. Foi. Recebeu a camisa 18. Mas será que vai conseguir jogar? A lembrança de Sorondo é inevitável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário