Paulo Henrique Ganso não é e nem será do Grêmio. Agora em definitivo! Entre Grêmio e Santos tudo foi acordado, porém o atleta prefere permanecer em São Paulo por questões familiares. Quem ouviu esta frase foi o próprio Vanderlei Luxemburgo, que esteve na capital paulista para a gravação de um programa da SporTV. Enfim, o clube gaúcho fez de tudo, mas ouviu a negativa do meio-campista. O curioso é que não foi um único “não”, mas duas.
Antes disso, Ganso tinha viagem marcada para Porto Alegre. Conforme noticiou a Rádio GRENAL (AM 780 / FM 101.9), na última quinta-feira o nome de Paulo Henrique Chagas de Lima chegou a aparecer no check-in do voo 3055 da TAM, aguardado para desembarcar às 16h48min na capital gaúcha vindo de Congonhas. Eis que, de última hora, apenas os empresários do Grupo DIS entraram no avião e vieram negociar com Paulo Pelaipe. À direção gremista, juraram que o atleta gostaria de vestir a camisa tricolor. Pura balela!
As tratativas fizeram com que o Departamento de Comunicação do Grêmio encaminhasse o o anúncio oficial da contratação. O texto, com foto e estatística do jogador pelo Santos e Seleção Brasileira, estavam prontos desde a última quinta. Mas, PH preferiu continuar no centro do país. A verdade é que as rivalidades Gre-Nal e San-São imperaram nesta negociação. Enquanto o Santos se negava a vender o camisa 10 para o ‘inimigo’ do Morumbi, o empresário colorado Delcyr Sonda faz das tripas, coração para tirá-lo do rival do Sul - tanto que deve desembolsar quase R$ 7 milhões para ajudar o São Paulo na contratação. Afogaram o Ganso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário