As convocações de Forlán, Leandro Damião e Marcelo Moreno para suas seleções, além da expulsão de Kleber, abriram brechas interessantes na dupla Gre-Nal. Para a próxima rodada do Brasileiro, ambas as equipes terão ataques reservas em campo. No Grêmio, que recebe o Atlético-Go nesta quarta-feira, será mais uma oportunidade para Leandro e André Lima mostrarem serviço; enquanto que no Internacional, que duela fora de casa com o São Paulo, Dagoberto e Rafael Moura terão o compromisso de manter o ritmo. Mas se estes serão os titulares, quem serão os suplentes?
Aí mora o perigo! Do lado gremista, o técnico Vanderlei Luxemburgo se viu obrigado a chamar dois reforços das categorias de base: Lucas Coelho e André. O que impressiona é que a dupla era reserva dos juniores que foram campeões da Taça BH (o único atacante escalado por Marcelo Mabília era Yuri Mamute). É quase impossível que um deles entre em campo na próxima quarta, mas e se necessário for? Ainda bem para os gremistas que a fase de Leandro e André Lima, mesmo entrando no decorrer das partidas, é das melhores: o primeiro tem 4 e o segundo 5 gols.
Já no Morumbi, os colorados poderão ter no banco de reservas também dois garotos, mas nem por isso inexperientes: Maurides e Mike - o último, por exemplo, chegou a anotar o gol da vitória sobre a Ponte Preta este ano. Há ainda a possibilidade de Marcos Aurélio desbancar um dos meninos, mas, enfim, é a chance dos reservas aparecerem abaixo dos holofotes. Dagoberto e He-Man chegam sedentos por esta oportunidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário