Foto: Alexandre Lops (Inter)
Para quem nunca venceu na Vila Belmiro, dá para dizer que o primeiro passo é não perder. Dentro deste quadro, o empate em 0 a 0 desta quarta-feira pode ser até comemorado pelo lado colorado. Para quem ainda sonha com G-4 no Brasileirão: bom, aí já é de se lamentar. Mas parece que o projeto do Internacional com o Clemer é realmente para o futuro, haja vista o lançamento de mais um garoto nesta noite - o volante João Afonso. Aliás, o guri foi bem na primeira função. E, não fosse um Gre-Nal na próxima rodada, poderia cravar desde já que ele seguiria como titular.
Um bom exemplo é Jackson. Não é um primor de zagueiro, mas já demonstra as intenções de Clemer no comando técnico. Oxigenar o elenco é preciso! Por isso, Cláudio Winck já ficou no banco de reservas; Nathan Cachorrão entrou no segundo tempo, na vaga de um Leandro Damião atrapalhado mais uma vez. Parece que, aos poucos, o Inter vai se desenhando rumo ao futuro. "O Inter sempre foi um clube formador de jogadores. Ainda mais o número 5", comentou o vice-presidente Marcelo Medeiros sobre o futebol do novo volante João Afonso.
Pois pode ser que, com esta 'gurizada' já firme e forte na titularidade, o Colorado possa comemorar enfim uma vitória na Vila Belmiro. Até porque, nesta quarta, o tabu continuou intacto mais uma vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário