terça-feira, 26 de abril de 2011

Ajoelhou, tem que rezar

Foto: Fabiano do Amaral (Correio do Povo)

O Universidad Católica (foto), pelo jeito, não tem a religiosidade só no nome. As últimas lesões que acometeram o Grêmio devem ter algo ligado ao sobrenatural. O técnico Renato Portaluppi já havia perdido Bruno Collaço e André Lima para a Libertadores da América. A eles, no departamento médico, se somaram o goleiro Victor e o meia Lúcio, lesionados no final de semana. Desta maneira, o Tricolor vai com a defesa totalmente destroçada para o jogo desta noite.

Marcelo Grohe e Gilson entram na equipe, tendo ainda Neuton na vaga de Rodolfo, que está suspenso. Portanto, não é exagero dizer que o Grêmio está descaracterizado. Entretanto, nem só de lamúrias vive o Estádio Olímpico. Nesta terça-feira, pela primeira vez, Renato poderá contar com Willian Magrão e Leandro, inscritos na competição. E este é um ganho enorme!

Além do mais, os desfalques servirão como estímulo ao espírito guerreiro do clube. O torcedor irá, certamente, apoiar como nunca a equipe. Somente uma vitória incontestável fará a delegação azul voar à Santiago tranquilamente. Então, se por um lado os chilenos tiveram suas preces atendidas com as ausências importantes do time da casa, terão de recorrer ainda mais aos santos milagreiros. Naturalmente, o Olímpico vai ferver nesta noite. É aquela história: ajoelhou, vai ter que rezar!

Nenhum comentário: