Nesta segunda-feira o Sport Club Internacional sopra as 102 velinhas pelo seu aniversário. Mesmo assim, os jogadores e comissão técnica não têm tempo para festa. Estão todos no México, se preparando para o confronto contra o Jaguares, pela 5ª rodada da Libertadores da América. Mas, cabe aos torcedores a expectativa pelo presente. E o novo brinquedinho se chama Paulo Henrique Ganso (foto).
O meia santista vem encontrando dificuldades para renovar seu contrato com o clube. Com contrato assinado até 2015, ele quer ter os mesmos privilégios que o garoto Neymar recebeu ao permanecer na Vila Belmiro. No entanto, a insatisfação com a diretoria pode até mesmo antecipar a saída do camisa 10 de Santos. Aí é que entra seu empresário: Delcir Sonda. Colorado assumido, Sonda já colocou no Beira-Rio atletas do quilate de Nilmar, D'Alessandro e Kleber, e estaria disposto a repetir a dose com o jogador alvinegro.
Até agora, todos negam. Giovanni Luigi despista, o Grupo Sonda diz que não, mas sabe como é. Parece algo irreal um atleta pretendido por Milan e Internazionale acabar em Porto Alegre. Entretanto, não se deve desmerecer a hipótese. Seria o aniversário dos sonhos do Colorado. Resta saber aonde Celso Roth escalaria Ganso. No lugar de um volante? Na vaga de Zé Roberto? Ou disputaria posição com Oscar? Pois é, numa dessas é melhor nem vir...
Nenhum comentário:
Postar um comentário