Foto: Kid Júnior (Agência Diário)
Em busca de um meio-campista, o Internacional pode deixar para mais tarde a contratação de peso. O reforço, para este momento, pode ser um pouco mais modesto. Porém, garantem os paraibanos, de bastante qualidade. Trata-se do jovem Bismarck, de 22 anos, campeão no último final de semana da Copa do Nordeste com o Campinense. Quem confirmou foi o próprio presidente do clube, em entrevista à Rádio GUAÍBA: “O Dorinho (observador) entrou em contato com o empresário do Bismarck, que nos passou toda a situação. Acreditamos que a negociação dará certo, porque será importante para o jogador e para a instituição. Existe um bom início de conversa”, declarou William Simões.
O único entrave é o desejo do Campinense, que espera fazer com que o meia cumpra seu contrato que encerra no dia 5 de junho – até para que dispute Copa do Brasil e Campeonato Paraibano. Na primeira competição, o time de Campina Grande encara o Sampaio Corrêa e, se passar de fase, enfrentaria o vencedor do confronto entre Flamengo e Remo. Já o Estadual só chegaria ao final no dia 12 de maio. Se o interesse colorado é procedente, penso que a direção gaúcha não esperaria tanto.
Apesar da pouca idade, Bismarck já rodou por alguns clubes, entre eles Guarany de Sobral-CE (foi campeão da Série D em 2010), Santa Cruz-PE e Fortaleza-CE. Com este último, inclusive, pisou em solo porto-alegrense. Foi no ano passado, quando o Fortaleza foi eliminado nas oitavas de final pelo Grêmio. No jogo de volta, no estádio Olímpico, o meia esteve em campo na derrota por 2 a 0, com gols de Léo Gago e Bertoglio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário