quarta-feira, 20 de março de 2013

Nem para um, nem para outro

Foi publicado nesta quarta-feira pelo site italiano Tuttomercato que o meia Marquinho, da Roma, estaria nos planos do Internacional para o segundo semestre. Conforme a publicação, ele poderia ser emprestado no meio do ano, para chamar a atenção do técnico Luiz Felipe Scolari por uma vaga na Seleção Brasileira que disputará a Copa do Mundo de 2014. Além do Inter, o Santos também é citado na matéria. Seria este então o meio-campista que a direção colorada busca para brigar por posição com Dátolo, Fred e D'Alessandro? Se era, se foi.

Conversei à tarde com o empresário do jogador, Márcio Rivelino, que garantiu a permanência do meio-campista na Itália. Segundo o agente, Marquinho passou por um mau momento com o antigo treinador, Zdeněk Zeman. Mas agora, com  Aurelio Andreazzolli, o relacionamento é um conto de fadas. “Ele vem sendo titular e até foi escolhido o melhor em campo no último jogo (2 a 0 contra Parma)”, comenta Rivelino.

Questionei o procurador também sobre o negócio com o Grêmio, que no início do ano por pouco não foi fechado. “Não fechou e nem vai fechar mais. Ele está muito bem lá”, sentenciou o empresário. Marquinho tem 26 anos e é natural de Passo Fundo. Certa vez, quando jogava pelo Fluminense, revelou aos repórteres na chegada ao Aeroporto Salgado Filho que, na infância, era torcedor do Internacional. Mas, pelo jeito, vai ficar só na torcida mesmo.

Nenhum comentário: