Foto: Lucas Uebel (Grêmio)
Dia 5 de março: Werley marcava o segundo gol do Grêmio contra o Caracas, daquela que seria uma goleada por 4 a 1. Em algum lugar da Arena, um observador italiano anotava (ou simplesmente guardava na retina) mais uma virtude do jovem zagueiro que está na mira da Roma. Quem revela o interesse é o site 'vocegiallorossa'.
A contratação do defensor gremista serviria para suprir a possível saída de Marquinhos, ex-Corinthians, que vem sendo sondado por Real Madrid e Barcelona. Atenção: não confundir com o meia Marquinho (sem o S), que chegou a negociar com o próprio Grêmio no início deste ano. O investimento romano tem o aval do agente FIFA Gianfranco Cicchetti, que descreveu Werley como um jogador “forte de cabeça, muito rápido, que tem o hábito de marcar gols.”
Enfim, Werley deixará Porto Alegre agora? Não, até porque nenhuma proposta foi feita. Porém, uma oferta de € 4 milhões está sendo preparada para chegar ao Brasil por volta de julho. O zagueiro foi adquirido pelo Grêmio no ano passado, quando o Atlético-MG o ofereceu (acompanhado de R$ 9 milhões) em troca do goleiro Victor - e tem contrato com o Tricolor até 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário