sexta-feira, 15 de março de 2013

Fio do cabelo

Foto: Rosiron Rodrigues (Goiás)

Veio de Goiânia, do programa de TV Mais Esporte, através do jornalista André Isac, a informação de que o Grêmio estaria brigando com o Corinthians para contratar o zagueiro Ernando, do Goiás. Com vínculo a encerrar no fim de 2013, o defensor poderia assinar pré-contrato no meio do ano com qualquer outro clube, uma vez que o Goiás não alcançou o salário almejado pelo atleta. Assim como veio a Porto Alegre, a notícia voltou.

Em treino na Arena, na tarde desta sexta-feira, o diretor executivo Rui Costa foi cercado por repórteres, todos indagando sobre este interesse. A resposta foi espontânea: “Não sei quem é, não sei nem a cor do cabelo dele.” Depois, com mais calma, se manifestou no microfone da Rádio GUAÍBA, ao repórter Ciro Götz: “Grêmio não está negociando com nenhum clube. O grupo do Grêmio está fechado e é este”.

Apesar disso tudo, existe ainda quem afirme que o Tricolor fará a proposta, apesar da negativa pública. Na direção goiana, a resposta é a mesma: não houve conversa com o Grêmio. Fico com a manifestação destes. Ainda sou do tempo em que a palavra do homem era o fio do bigode – ou neste caso, o fio do cabelo. Portranto, Ernando não interessa ao Grêmio.

Nenhum comentário: