Foto: Lucas Uebel (Grêmio)
Desde o início da semana se fala em uma possível troca entre Grêmio e Vasco da Gama, envolvendo Marcelo Moreno e Dedé. Em Caracas, o repórter Ernani Campelo, da Rádio GUAÍBA, ouviu o diretor executivo do Tricolor, Rui Costa, que negou qualquer conversa neste sentido: “Não estamos fazendo nenhuma negociação com nenhum zagueiro, especialmente com o Dedé.” Poderia ser despiste? Talvez. Se do outro lado da linha não viesse nova negativa.
Nesta tarde, pude conversar com o presidente do Vasco, Roberto Dinamite. Expliquei-lhe a situação e pedi para gravar. A resposta foi curta e grossa: “Eu nem vou falar sobre isso. Não existe essa possibilidade!” O mesmo disseram o diretor executivo Renê Simões e o treinador Gaúcho – que foi além, decretando que o zagueiro só deixa São Januário rumo à Europa.
A verdade é que o Grêmio procura um defensor no mercado. Com a lesão de Saimon e as atuações nem tão convincentes de Cris, o Tricolor deve reforçar sua zaga. Porém, como este atleta só poderia ser inscrito caso o time passe às oitavas de final da Libertadores, não há pressa alguma. O único apressado em toda a história é Marcelo Moreno. Em entrevista ao site boliviano 'El Deber', o camisa 9 decretou que pretende resolver sua pendência em Porto Alegre até junho. Do outro lado da cidade, um clube rival acompanha com atenção estas tratativas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário