Ao visualizar a lista de concentrados do Grêmio para o duelo contra o Caracas, duas ausências marcantes. A primeira, já esperada, é a de Marcelo Moreno. O boliviano está fora dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo e isso não é mistério para ninguém. Mas e Kleber Gladiador? A explicação veio rapidamente: o atacante está sendo preparado para viajar à Venezuela, na semana que vem.
Para isso, o Grêmio agenda para quinta-feira um novo jogo-treino no estádio Olímpico – ainda sem adversário definido. O camisa 30, que se recupera de uma cirurgia em tendão do tornozelo, já foi destaque nos últimos testes realizados. Contra o Aimoré chegou a marcar gol de calcanhar. Nos treinos, inclusive, foi aplaudido depois de aplicar um 'chapéu' no zagueiro Werley.
Se tudo der certo, como imagina o departamento médico, o Gladiador poderá reforçar o banco de reservas gremista na capital venezuelana, contra o mesmo Caracas, no dia 12. Aí, no decorrer da partida, ele poderá ingressar em campo, forçando uma briga boa entre os atacantes. Ou será que Vanderlei Luxemburgo seria capaz de escalar um trio de avantes, com Kleber, Vargas e Barcos? Não duvide!
Nenhum comentário:
Postar um comentário