terça-feira, 28 de agosto de 2012
Fábio Koff com 7 anos de atraso
Nesta quarta-feira, o Grêmio recebe o Vasco no estádio Olímpico. Duelo importantíssimo para que o Tricolor consiga se afirmar de vez no G-3 do Brasileirão. Entretanto, um dos assuntos mais tratados nesta terça são as eleições presidenciais. Pensando nisso, o Movimento Grêmio Independente (MGI) lançou uma nota em seu site oficial pedindo para que o pleito aconteça após a última rodada do campeonato, e não nos meses de setembro e outubro. Bastante coerente!
Entretanto, ao mesmo tempo que tenta apaziguar a discussão, o MGI atira mais lenha nesta fogueira. No mesmo comunicado, o grupo político indica o nome de Raul Régis de Freitas Lima como seu candidato – mesmo que ele ainda não tenha aceitado. O atual presidente do Conselho Deliberativo seria o nome neutro na briga entre situação e oposição. Seria, se não fosse uma faixa que surgiu pelas ruas de Porto Alegre com os dizeres ‘#AntoniniPresidente’.
Em entrevista à RÁDIO GRENAL (AM 780/FM 101.9), o membro do Movimento Grêmio Novo, Evandro Janovick, se disse surpreso com a indicação de Eduardo Antonini, mas não torce o nariz. Para ele, é uma ótima nova opção, ao contrário do favorito Fábio Koff. Sobre ele, inclusive, Janovik disparou: “É um nome acima de constatação, mas a motivação dele é errada. Quem sabe 7 anos atrás seria melhor." Acho saudável esse debate entre novas e velhas lideranças, mas mais saudável ainda será se a discussão não adentrar o vestiário. O Vasco está de olho!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário