Não foi desta vez ainda que o Ministério Público interditou o estádio Beira-Rio. No julgamento desta terça-feira, o Internacional conseguiu assegurar que sua casa, apesar das obras, continue recebendo jogos oficiais – inclusive o Gre-Nal do dia 26. Mesmo assim, o temor de perder o mando de campo fez com que a direção colorada visitasse Bento Gonçalves, realizando uma vistoria no Parque Montanha dos Vinhedos. E, para espanto de todos, não foi aprovada a condição do gramado, que segue sofrendo muito com o frio. Porém, não será necessário utilizá-lo por hora. Então, viagem perdida à Serra? Que nada!
Já em Bento Gonçalves, os dirigentes aproveitaram para fechar a contratação por empréstimo do atacante Cassiano, autor de 10 gols na conquista do título da Segundona Gaúcha com o Esportivo. O jogador tem 23 anos, atuou pelo São José-PoA no início deste ano e foi revelado na própria base colorada. Em 2010, por exemplo, chegou a jogar ao lado de Agenor, Massari e Fred. Agora terá uma nova chance no Beira-Rio. Primeiramente disputará a Copa FGF com o time B, podendo receber oportunidades na equipe principal. Se agradar, no final do ano poderá ser comprado.
Em entrevista à Rádio GRENAL (AM 780 / FM 101.9), o atacante revelou que se espelha no futebol do francês Thierry Henry. Vai dar certo? Só o tempo dirá. Por enquanto, Cassiano chega para reforçar a equipe de Osmar Loss, que perdeu os garotos Mike, Otávio, Lucas Lima e Rafael Pernão para os profissionais de Fernando Lúcio da Costa, o Fernandão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário