A frase que dá título a este post foi dita pelo repórter Rafael Pfeiffer na tarde desta quarta-feira no programa Repórter Esportivo da Rádio GUAÍBA. Isso porque, como revela o diretor colorado Luis César Souto de Moura, o Internacional conversa com dois atacantes. No entanto, apenas um será contratado. Um deles seria o argentino (naturalizado paraguaio) Lucas Barrios, de 28 anos. "Tudo que a gente descuidar, pode resultar em insucesso. Por isso, não vou comentar sobre este nome ou qualquer outro", disse Souto de Moura. O que se sabe é que Nilmar, por mais que se queira, não deve deixar o Qatar agora. Lá é ídolo e recebe bem e em dia - que não é o caso do outro.
Barrios tem vínculo com o Guangzhou Evergrande, da China, onde joga com Conca, Muriqui e Elkeson. Porém, está insatisfeito com o atraso salarial e avisa ao mundo que está disposto a deixar a Ásia. "Não tem nada disso. Ele tem contrato com o clube e vai ter de voltar para lá", comentou o empresário do atacante, Joseph Lee (mesmo do lateral Nei, que passou pelo Inter recentemente). Acontece que as conversas não teriam sido iniciadas por Lee, e sim por um empresário gaúcho de grande trânsito na Alemanha - onde Lucas Barrios fez sucesso com a camisa do Borussia Dortmund.
No início, o São Paulo chegou a mostrar interesse pelo atacante. Hoje, não aparece mais no páreo. O River Plate-ARG é outro que está atento à situação. Mas o Inter aparece como possível destino. Nos próximos dias, uma reunião deve acontecer, entre os representantes do atleta, em Buenos Aires. Talvez não se tenha a presença de dirgentes colorados. Mas, eles estão sabendo de todos os passos do atacante. Seria ele o responsável por substituir Leandro Damião, caso este seja vendido ainda nesta janela de transferências? Sim, a direção colorada nega, mas o empresário Jorge Machado entregou a Vinícius Prates e Giovanni Luigi uma proposta pelo atual camisa 9 colorado. A quantia não alcançou o valor desejado. Mas as conversas continuam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário