quarta-feira, 24 de julho de 2013

Reforços, só de ocasião

Enquanto aguarda a aparição do nome de Rhodolfo no BID da CBF, a direção do Grêmio observa o mercado interno. Com a janela de transferências europeia encerrada, só restam transações nacionais. Mesmo assim, vale ressaltar, o Tricolor não está desesperado por contratar, mas também não descarta um negócio de ocasião. Como foi o próprio Rhodolfo, por exemplo. Em baixa no São Paulo, oferecido ao clube gaúcho e trazido por empréstimo. Simples assim! Como ocorreu com Éder Luís.

Sim, o atacante Éder Luís, do Vasco, foi oferecido ao Grêmio recentemente. Recebi esta informação na manhã desta quarta-feira e confirmei com um dirigente gremista, que logo em seguida completou: "Foi oferecido, mas dissemos que não temos interesse agora." Curiosamente, com a chegada de Dorival Júnior em São Januário, aos poucos, o jogador começa a retomar espaço no clube carioca - atualmente disputa posição com Carlos Tenório.

Em 2010 (ainda com Silas no comando técnico e Luís Onofre Meira na direção), Éder Luís esteve a um fio de acertar com o Grêmio. Preferiu a Cruz de Malta. Agora, pelo visto, quem não quer é o Tricolor. Pelo menos por agora.

Nenhum comentário: