O temor de errar causa o erro. Não sei quem fez esta frase, mas ela expressa exatamente o que aconteceu nesta quinta-feira. O site oficial do Internacional noticiou que o zagueiro Índio, acompanhado do garoto Mike, embarcariam para São Paulo, onde integrariam a delegação que se prepara para enfrentar o Náutico no fim de semana. No entanto, a informação não procedia. O jogador enviado foi Romário, e não Índio. "Não sei quem colocou essa notícia. Não posso dizer nada. O Índio vai ficar trabalhando em Porto Alegre. Eu cuido de dentro do campo. Quando eu falar que o Índio vai vir, vai vir. Quando eu falar que não, é não. E vocês acreditem em quem quiserem", esbravejou Dunga ao ser indagado sobre o caso.
Alguém errou. Nada tão espetacular que vá afetar o andamento da partida, mas errou. E por que errou? Certamente pelo medo de errar. Sei bem disso, também sou assim. A figura de Dunga por si só, cobrando para que tudo saia nos mínimos detalhes, faz com que os profissionais que aparecem na folha de pagamento do clube tremam diante dos afazeres comuns. Só assim consigo explicar os inúmeros equívocos que permeiam a temporada do Inter - seja no departamento de futebol, jurídico ou de comunicação.
Mas um fato já pode ser publicado tranquilamente no site colorado: Alex e Scocco estão em Porto Alegre e com condições legais de jogar. Só não inventem de entrar nos assuntos referentes às quatro linhas. Estes pertencem ao Dunga. E, enquanto se atém a isso, o Inter vai muito bem, obrigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário