A diretoria do Internacional fala com otimismo do acerto com Nilmar. A última proposta teria, inclusive, agradado ao Villareal. Entretanto, o salário não agradou – muito por conta dos impostos brasileiros que abatem o montante total oferecido pelo Colorado. Acontece que os gaúchos não estão sozinhos nessa. O Al-Rayyan acena com uma oferta bem maior para espanhóis e atleta (um salário até mesmo três vezes superior). E, além disso, o convite de um grande amigo está tentando Nilmar.
Ex-companheiro do centroavante no Beira-Rio em 2008 e 2009, Alex teria procurado o camisa 9, contando sobre uma proposta que recebeu com o mesmo destino: Oriente Médio. O clube até nem é o mesmo – seria o Al-Gharafa -, mas fez brilhar os olhos do meio-campista. Assim, com o papo em dia, Nilmar foi balançado por Alex. As passagens já estão compradas e em cima da mesa do presidente do Villareal, Fernando Roig. Resta saber se elas serão aceitas pelo atacante.
O Inter tem até esta sexta-feira à noite para se acertar com Nilmar e Orlando da Hora (empresário). Quem sabe uma oferta salarial um pouquinho mais alta chegue ao esperado pelo jogador – apesar dos impostos trabalhistas, como FGTS, etc. Só assim Nilmar poderá comemorar seu aniversário, que é neste sábado, em Porto Alegre. Até segundo aviso a festa está cancelada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário