Não há de que reclamar! As duas maiores estrelas da dupla Gre-Nal estão completamente erradas em cobrar da imprensa, dos árbitros ou de quem quer que seja. Kleber e D’Alessandro devem reclamar menos e jogar mais – literalmente. As lesões e, principalmente, as suspensões fizeram com que os jogadores atuassem em menos partidas que seus companheiros.
Nesta quarta-feira, Kleber anotou o gol da vitória gremista sobre o Fluminense, é verdade. Uma senhora vitória! Agora, não há explicação para a expulsão infantil que o camisa 30 arranjou para si. Com um jogo ganho, Gladiador resolveu empurrar a bola, fazer cera e recebeu seu segundo cartão amarelo. Resultado: não estará em campo contra o Coritiba, no sábado. Justamente ele, que voltava de suspensão depois de ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Sport Recife. Está lembrando aquele velho Kleber do Cruzeiro, que jogava uma partida e ficava duas ou três suspenso.
E D’Alessandro, que contra o Figueirense resolveu não peitar mais o juiz, na saída do campo foi indagado pelo repórter César Fabris, da Rádio GRENAL (AM 780 / FM 101.9): “Recebeu pancadas, mas está mais calmo hoje?”. Então o argentino explodiu: “Eu sempre estou calmo. Expulsão acontece com todo mundo! Às vezes parece que parte da imprensa quer desestabilizar.” Não, D’Alessandro. Desculpe-me. A torcida do Inter quer te ver em campo, com a bola no pé. E se for apanhar do adversário, que seja quieto. Pelo menos, são os outros que receberão o cartão vermelho, e não você. Somente por aquela peitada no árbitro, contra o Atlético-MG, se denunciado, D’Ale pode pegar até 180 dias de suspensão. Então, menos chilique e mais futebol, por favor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário