segunda-feira, 2 de julho de 2012

Magrão aconselha Sandro Silva: “Eu não jogaria no Grêmio”

Desde 2009, o volante Magrão reside nos Emirados Árabes Unidos. De lá para cá fardou apenas o uniforme do Al-Wahda. Porém, na próxima temporada, deve defender as cores do rival. Contudo, antes disso, veio ao Brasil passar férias e muitas coisas fizeram o atleta repensar sua carreira. Em visita ao estúdio da Rádio GRENAL (AM 780 / FM 101.9) nesta segunda-feira, o jogador revelou que o contato com a família e filhos fez ressurgir uma vontade imensa de atuar em solo brasileiro novamente.

O próprio volante jura que o Internacional não o procurou, e logo foi indagado pelos repórteres se aceitaria vestir a camisa do Grêmio – assim como pode acontecer com Sandro Silva, de saída do Beira-Rio e rumando para o Olímpico. Magrão relembrou que já fez isso, defendendo o Corinthians apenas um ano depois de ter atuado com as cores do Palmeiras. Foi motivo de guerra entre as torcidas paulistas. Entretanto, mostrou arrependimento: “Se fosse hoje, eu não faria de novo. Perdi muita coisa que havia conquistado. Não aconselho que faça, mas não posso recriminar”, declarou.

Com 33 anos, o volante nutre apenas o desejo de retornar ao seu país de origem, mas deve mesmo é permanecer no Oriente Médio, onde acompanha diariamente a programação da Rádio GRENAL. De lá, ao lado do sogro (que prepara os churrascos no fim de semana), tenta amenizar a saudade de Porto Alegre – cidade que já escolheu como residência após a aposentadoria.

Nenhum comentário: