Neste sábado o Internacional apresentou Diego Forlán. A recepção no Aeroporto Salgado Filho denuncia o tamanho da contratação. Festa tremenda! E após posar com a camisa 7 colorada, o uruguaio foi ao Beira-Rio assistir a vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 1, com gols de Oscar e Leandro Damião. Daqui a algumas rodadas será dele a responsabilidade, já que a dupla de jovens estará servindo a Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Londres.
Mas e se Oscar não voltasse da Inglaterra? Segundo o jornalista Farid Germano Filho, são fortes as chances do garoto defender o Tottenham. A diretoria colorada segue negando: “Não recebemos proposta oficial por nenhum atleta”, repetiu o vice de futebol Luciano Davi. Mas, coincidência ou não, surge em Santos o boato de que o substituto de Oscar está a caminho de Porto Alegre, e se chama Paulo Henrique Ganso.
A informação circula com rapidez na imprensa paulista e ganhou voz nos microfones da Rádio GRENAL (AM 780/ FM 101.9) através do repórter Henrique Pereira. “Estou sabendo por vocês”, respondeu Fernandão após ser indagado. Acontece que Ganso não aceitou a proposta de renovação de contrato oferecida pelo Santos e, em rota de colisão com o presidente, pode ser retirado da Vila Belmiro pelo seu empresário Delcyr Sonda – velho parceiro do Internacional. Uma informação vai se ligando à outra. Se realmente vão virar realidade, não se sabe. Por enquanto estão apenas no campo da especulação, mas fica a questão: se as críticas a Dorival Júnior estão ferozes desde agora, imagina com Forlán e Ganso à disposição! É melhor deixar Oscar por aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário