terça-feira, 10 de julho de 2012

A hora do balcão de negócios

Os olhos do mundo estão voltados para Nilmar. Em entrevista à Rádio GRENAL (AM 780 / FM 101.9), o empresário do atacante, Orlando da Hora, comentou que está na Espanha e, todos os dias, recebe a ligação de um novo clube interessado. As investidas dos ucranianos e dos árabes já foram rechaçadas. Italianos da Lazio, espanhóis do Barcelona e outros brasileiros seguem em cima. Enfim, como ele mesmo definiu, o Villareal se transformou em um “balcão de negócios”.

Ao meio-dia desta terça-feira foi a vez do Internacional oficializar seu interesse. A quantia oferecida foi superior à oferta de 5 milhões de euros feita anteriormente, mas também não alcança os 8 milhões exigidos pelo atual clube do atleta. No Beira-Rio já se fala que esta será a última investida, mas o otimismo toma conta dos dirigentes que teriam o acerto com duas empresas de Porto Alegre para bancar o salário do atacante.

Se Luciano Davi, vice de futebol do Inter, ouviu o que ouvimos na Rádio GRENAL, de Orlando da Hora, tem razão para ficar otimista. Antes disso, é necessário que os colorados rezem para que o Barcelona não invista no jogador, como alertam os jornais catalães. Porque, como disse o empresário, 8 milhões para o Barça não é nada. Mas, nas palavras de Orlando: “Tomara Deus que a transferência aconteça e que Nilmar volte ao Beira-Rio.

Nenhum comentário: