segunda-feira, 15 de abril de 2013
A juventude gremista
A partir desta segunda-feira poderá se encaminhar a oitava contratação do Grêmio vinda das categorias de base do Juventude. Depois de Follmann, Bressan, Alex Telles, Ramiro, Paulinho, Mossoró e Cassiano; será a vez de Dedê. Quem revelou foi o próprio presidente alviverde, Raimundo Demore, em entrevísta à Rádio GUAÍBA neste domingo. O jogador é meia-atacante, tem 19 anos e está na base do clube caxiense há dois anos - também defendeu o Goiás e o Dínamo Bucaresti, da Romênia.
E, apesar de reconhecer que Dedê é um bom jogador, Demore fala com uma certa amargura de seu atleta. Tudo porque, segundo ele, foi oferecida uma proposta de renovação de contrato, já que o vínculo se encerra ao fim deste ano. Até mesmo o técnico Lisca chamou o jovem para uma conversa separado, apresentando-lhe o projeto de carreira. Nada demove o garoto de ir embora de Caxias do Sul. "Isso é culpa do empresário dele", afirmou o presidente, que não quis revelar o nome do agente.
Além do Grêmio, Demore confirma que foi procurado pelo ex-zagueiro Scheidt (que atuava em nome do Corinthians). O interessante é que, quando o atleta foi separado do grupo, o técnico Lisca deu como justificativa propostas de Internacional e Fluminense. Por parte do Colorado, os dirigentes negam qualquer contato ou conhecimento sobre Dedê - e o próprio Raimundo Demore nega que tenha sido procurado por colorados ou cariocas. Ou seja, pelo visto, está se encaminhando um oitavo reforço para a juventude gremista.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário