segunda-feira, 8 de abril de 2013
Se sabem, por que fazem?
Foto: Alexandre Lops (Inter)
O Internacional perdeu na bola para o Veranópolis. Julinho Camargo segurou Dunga. Quem diria! Não passa pela arbitragem a derrota colorada. O próprio diretor Luis César Souto de Moura concordou com isso, mas viu problemas no ato de Fabrício Neves Corrêa, que tirou D'Alessandro de um bate-boca. Repito aqui o que disse na coletiva de imprensa: "O fato do árbitro apartar D'Ale da briga não beneficiou o Inter, já que o argentino poderia ser expulso?"
Aliás, a entrevista de D'Alessandro também é para lá de curiosa. O camisa 10 confrontou os repórteres, dizendo que não vai mudar seu jeito de ser. E foi mais além ao declarar que, no Acre, sabia que os jogadores do Rio Branco o provocariam até a expulsão. Espera aí, esse filme eu já assisti! A frase foi dita há algumas semanas pelo técnico Dunga, quando revelou conhecimento sobre uma reunião dos árbitros para tirá-lo de campo após qualquer reclamação. A minha pergunta é: se sabiam, por que fizeram mesmo assim?
Dunga, neste caso, não tem moral para repreender D'Ale. Mas alguém precisa fazer! Ou então, caso os árbitros não apartem o castelhano das próximas confusões, novos cartões vermelhos aparecerão. Até quando a direção vai ser conivente com o comportamento 'bad boy' de seu capitão?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário