quinta-feira, 4 de abril de 2013
Caio do céu
Foto: Alexandre Lops (Inter)
O futebol do Internacional ficou longe do melhor, que já foi apresentado nesta temporada. Não deve ter chegado a tempo no Acre. Pode ter ficado em algum ponto da ponte aérea entre Porto Alegre e Rio Branco. Mas, bastou Dunga mexer no banco de reservas para que o 'diferente' aparecesse na Arena da Floresta. Depois de um primeiro tempo de sustos, dá para dizer que a vitória de 2 a 0 (acompanhada da vaga antecipada) caiu do céu. Ou melhor, 'Caio' do céu.
O guri da camisa 17 entrou em campo para mudar os rumos da partida. Além de marcar o primeiro gol, ainda sofreu o pênalti que, nos acréscimos, foi convertido por Forlán. Justamente quando a direção fala em buscar reforços para o ataque, está na hora de olhar com mais carinho para Caio. Não que uma contratação não seja bem-vinda, mas o novo 'talismã' colorado está pedindo passagem. Agora, no meu ponto de vista, existe um ponto negativo na classificação do Inter.
Na próxima fase, contra Guarany-CE ou Santa Cruz-PE, Dunga ainda vai seguir sem Leandro Damião (que tem mais um jogo de suspensão a cumprir) e, agora, sem D'Alessandro - expulso após briga com Testinha. Pensando sob esta ótica, seria melhor ter um jogo contra o mesmo Rio Branco no Rio Grande do Sul. Enfim, sem ambos, já para pensar na permanência de Caio entre os titulares.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário