segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Camisa 8 só no Gre-Nal?

Foto: Alexandre Lops (Divulgação Inter)

Escolhido por unanimidade como o craque da partida em Erechim pela equipe da Rádio GRENAL (AM 780 / FM 101.9), o volante Willians foi o pivô de um breve parêntese do domingo. Confirmada a escalação do Internacional que entraria em campo pelo clássico, eis que o atleta surgiu com a número 8 às costas. Mas como? Ele não havia herdado a 5 de Guiñazu? Pois é, a dúvida de todos os repórteres que se fizeram presentes no Colosso da Lagoa.

Pois após a vitória de 2 a 1, no vestiário, o vice-presidente Marcelo Medeiros tentou explicar a situação, dizendo que o número da camisa foi um pedido do próprio atleta, questão de superstição, apenas para o Gre-Nal. “Assim como o Dátolo gosta de jogar com a 23, o Willians pediu pra jogar com a 8. Mas foi só para este jogo”, explicou. Pode até ser, mas a situação deixa uma pulga atrás da orelha.

Seria uma grande coincidência se Mário Bolatti, o atual camisa 8 colorado, não estivesse de saída do Beira-Rio. O presidente do Racing, Gastón Cogorno, já confirmou a ida do argentino à Rádio Concepto, de Avellaneda. Porém, aqui em Porto Alegre, nem Dunga ou qualquer outro dirigente do Inter, fala abertamente de sua saída. A verdade é que hoje Bolatti sobra no elenco – e o salário consideravelmente alto (R$ 200 mil) não permite este luxo ao clube gaúcho. Então, estaria Willians assumindo de vez a camisa 8? E mais, viria um novo camisa 5? A novela Fellipe Bastos segue.

Um comentário:

Unknown disse...

Procede a troca de Marcelo Moreno ou Kleber pelo zagueiro Henrique do Palmeiras? Informação de SP


Leo - Canoas