Foto: Fabiano do Amaral (Correio do Povo)
O lateral-direito Gabriel não ficará de fora do Gre-Nal deste domingo nem por decreto. Poupado do treino desta sexta-feira, o camisa 2 colorado quer mais do que ninguém enfrentar o Grêmio em Erechim. A frase foi do próprio atleta, após a estreia do time principal do Inter, no 0 a 0 contra o Novo Hamburgo, em Gravataí: “Não vou perder este Gre-Nal por nada!”, disse a um dos repórteres antes de deixar o estádio Vieirão.
Gabriel foi alvo de recados bem diretos na última quarta-feira, quando o Grêmio eliminou a LDU, pela Pré-Libertadores. Após vencer os equatorianos nos pênaltis, o volante Souza aproveitou os microfones para soltar: “Não adianta secar a gente. Tem é que vir dentro de campo e nos vencer.” A declaração ocorre porque, em sua apresentação no Beira-Rio, o lateral comentou que ao vestir a camisa do Internacional, ficaria feliz caso o rival caísse da competição continental.
Pensando nisso, talvez, o Grêmio mandará a campo seu time reserva (nem Souza, Vargas, muito menos o técnico Vanderlei Luxemburgo). “Há um jogador que disse que está torcendo para o Grêmio se ralar. Aí ele vai lá e demole um ex-colega dele, e perdemos um jogador importante para o jogo do dia 14. Então, temos que pensar o Gre-Nal por aí também”, declarou o vice-presidente gremista Nestor Hein, em entrevista à Rádio GRENAL (AM 780 / FM 101.9). Não acredito que Gabriel fosse capaz de tal ato, mas, mesmo assim, demonstra um pouco do temor do rival e da motivação do mais novo camisa 2 colorado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário