Foto: Ricardo Rimoli (Lance)
O episódio desta terça-feira é digno da velha frase: ironias do destino. Depois de brigar para contratar o volante Fellipe Bastos, do Vasco da Gama, o Internacional acabou desistindo por conta de uma briga jurídica envolvendo o ex-atacante Romário. Assim, foi para cima de Aírton, do Flamengo. E não é que justamente quando alinhavou a contratação do rubro-negro veio a definição: acordo entre Romário e Vasco deixa Bastos livre para negociar. E agora? Agora quem não quer é o Inter!
Mas não é questão de birra, não! Consultando o departamento jurídico do clube, a direção colorada chegou à conclusão que esta novela pode não acabar bem. Uma das partes pode recorrer da decisão judicial e, com Fellipe Bastos por aqui, quem perderia seria o Internacional. Há um lembrança muito presente com relação ao que aconteceu com o meia Oscar – quando os colorados foram impedidos de escalar o atleta até o pagamento de R$ 15 milhões ao São Paulo, seu clube formador.
Desta vez a situação é um pouco diferente, mas fez o Inter recuar. Primeiro porque não quer repetir os meses de apreensão que fizeram Oscar até mesmo chorar dentro de campo. E, além de tudo isso, há a convicção que Bastos não teria o valor de mercado que adquiriu o atual meio-campista do Chelsea e Seleção Brasileira. Ou alguém ainda tem dúvidas disso? Por essas e outras, virá Aírton (no máximo até quinta-feira), mas não Fellipe Bastos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário