Foto: Lucas Uebel (Grêmio)
Se você já assistiu o filme 'Número 23', protagonizado por Jim Carrey, sabe do que vou falar. No caso de Hernán Barcos, a trama seria chamada de 'Número 28'. Primeiramente porque esta será a camisa com que o principal reforço do Grêmio será inscrito na Libertadores da América. Nada de 9 ou 16 – característica dos centroavantes que passaram pelo Olímpico. Desta vez o 'matador' será conhecido pelo 28 às costas e os outros que aparecerão ao longo de sua passagem.
Logo na chegada, o argentino promete manter a meta de alcançar os 28 gols na temporada. Assim foi no Palmeiras, no ano de 2012, quando o jogador, apesar de ficar de fora da final da Copa do Brasil, acabou como goleador do time na competição. Assim também foi no Paulistão e Campeonato Brasileiro. Mas não para por aí! Vinte e oito também foi o número de gols anotados pelo 'Pirata' na temporada 2010 com a LDU, do Equador. Coincidência?
Sendo ou não, é melhor ficar atento. O mais novo atacante gremista ainda está em condições de cumprir com sua promessa. Não é nenhum menino inexperiente, muito menos um atleta em decadência física. A idade de Barcos: 28 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário