Foto: Alexandre Lops (Inter)
Você já passou o Carnaval em Recife? Eu, nunca! E o Cassiano do Inter? A princípio, também não. Se desembarcar em Pernambuco, o atacante colorado chegará depois das festividades. Pelo menos é o que aguarda o vice-presidente do Sport, Milton Bivar: uma oficialização de empréstimo para a Quarta-feira de Cinzas.
Em Novo Hamburgo, conversei com o diretor executivo do Internacional, Newton Drummond (Chumbinho), que me negou qualquer possibilidade de repassar Cassiano ao clube pernambucano. Vale lembrar que, quando o Colorado foi pedir a devolução de Gilberto, os rubro-negros pediram o mesmo atacante em troca, mas ouviram um sonoro NÃO da direção colorada – segundo Bivar, a pedido do técnico Dunga. Aí, quem acabou sendo envolvido na troca foi Marcos Aurélio.
O interessante é que, de lá para cá, Cassiano não atuou no time principal. Mesmo anotando o primeiro gol do Inter no Gauchão 2013 – de calcanhar, no empate com o Passo Fundo -, o atacante segue treinando com a equipe sub-23, de Osmar Loss. “Não estou sabendo de nada”, resumiu o atleta. Contudo, o assessor de futebol, Eduardo Hausen, mostra rapidamente as intenções do clube para com seu camisa 34: “Só sai por um caminhão de dinheiro”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário