terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Esconde-esconde em Caxias

Foto: Mauro Vieira (Agência RBS)

O torcedor da Serra, que festeja a primeira aparição do Internacional em Caxias do Sul (que será sua casa enquanto o Beira-Rio continua em obras), pode perder as esperanças de ver seus heróis em ação. A delegação colorada, que embarca na quinta-feira à noite, deve fechar as duas atividades que fará antes do clássico Gre-Nal de domingo.

Na primeira, no próprio estádio Centenário (local do jogo), o técnico Dunga deve pedir o cerramento dos portões para trabalhar a equipe que mandará a campo. Já no sábado, o local utilizado será a sede da empresa Marcopolo. Chegou a ser oferecido o CT Baixada Rubra, onde a SER Caxias treina normalmente, porém a localidade é aberta, e deixaria o time colorado à mercê dos espiões. Outra possibilidade ainda avaliada é o estádio municipal de Flores da Cunha, Homero Soldatelli. A única certeza é que nada será exibido, nem para a imprensa ou torcedores.

O principal mistério de Dunga é com relação à volta do volante Ygor. Conforme o preparador físico Paulo Paixão, em entrevista à Rádio GUAÍBA, o jogador disse que está bem e não sente dores na panturrilha, que sofreu com uma contratura muscular durante a pré-temporada. Ainda, segundo o profissional, não são os treinos fechados, muito menos a semana de descanso, que colocarão o Inter em vantagem no Gre-Nal: "Eu prefiria ter a semana do Grêmio, com decisão. Prefiro a situação do fio esticado, com o atleta superligado na competição", declarou.

Nenhum comentário: