O Campeão de Tudo faliu! Não estou falando do Sport Club Internacional em si, mas do slogan adotado após a conquista da Copa Sul-Americana em 2008. É nesta ideia que se apoia o movimento Convergência Colorada, que tentará devolver o status de ‘Clube do Povo’ através da candidatura de Sandro Farias, oficializada nesta terça-feira: “Este discurso passa uma ideia de acomodação”, declarou o candidato à Rádio GRENAL (AM 780 / FM 101.9).
Sandro Farias concorrerá pela segunda vez ao cargo máximo do Inter, repetindo 2010. No último pleito colorado, disputou com Giovanni Luigi e Pedro Affatato, mas não passou do primeiro turno. Desta vez terá como oponentes o mesmo Luigi (buscando a reeleição) e Luiz Antônio Lopes – que terá como braço direito Vitório Piffero. Já o ‘homem do futebol’ de Farias será João Patrício Hermann: “Já esteve no vestiário, é o nome ideal”, definiu Sandro.
Dentre os alicerces do Plano de Gestão do Convergência Colorada, aparecem a profissionalização total dos cargos diretivos, além da contratação de profissionais experientes para diferentes áreas: futebol, administração e comunicação. E, claro, a devolução do ‘Clube do Povo’, no lugar do ‘Campeão de Tudo’.
Nenhum comentário:
Postar um comentário