Foto: Guilherme Araújo (TXT Assessoria)
Zona de conforto, que nada! O Internacional não dá tempo nem de seus atletas se recuperarem. Basta o jogador abandonar o departamento médico e começar o recondicionamento físico, que já está cotado para assumir a titularidade. Foi assim com Kleber e deve acontecer com Juan e Dagoberto.
Com as convocações de Guiñazu, Forlán e Leandro Damião, além da suspensão de Rodrigo Moledo, o técnico Fernandão será obrigado a escalar a dupla, que mal abandonou o ‘retreinamento’. Conforme relatou na Rádio GRENAL (AM 780 / FM 101.9) o coordenador de preparação física do Inter, Élio Carravetta, voltar agora não seria o ideal, “mas o ideal não existe no futebol”. Ambos serão avaliados nos treinos desta segunda e terça-feira. Se nada sentirem, já estão automaticamente escalados para o duelo diante do Atlético-MG.
Caso Juan não esteja pronto, a zaga colorada que terá a missão de parar Bernard, Ronaldinho e Jô pode ter Jackson e Romário (Índio e Bolívar estão lesionados). No ataque, para enfrentar a defesa de Réver e Leonardo Silva, Cassiano e Rafael Moura serão escalados se Dagoberto voltar a sentir problemas. Enfim, o ritmo de jogo e o condicionamento físico certamente não serão os melhores, mas é preferível ter Juan e Dagoberto, não? No Inter vem sendo assim, pela quantidade de lesões, suspensões e convocações, é voltar e jogar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário