Depois do empate decepcionante com o Botafogo no final de semana, o Grêmio tenta juntar os cacos para encarar o líder Fluminense - naquela que pode ser a decisão do Brasileirão. E literalmente aos pedaços, o Grêmio vai chegando ao Rio de Janeiro. Isso porque o grupo só estará completo exatamente 2 dias depois do início da viagem.
A jornada começou ainda na segunda-feira, com o técnico Vanderlei Luxemburgo, mais alguns membros da comissão técnica, embarcando às 6h da manhã. Ao longo do dia, os jogadores foram deixando Porto Alegre separados em grupos – tudo por conta de problemas na malha aérea brasileira com o feriadão do dia 12. O plantel só estará completo na ‘Cidade Maravilhosa’ às 6h desta quarta-feira, quando Marcelo Moreno chegar, após o duelo entre Bolívia e Uruguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Antes dele, será a vez de Fernando (que sequer entrou em campo no amistoso da Seleção Brasileira diante do Japão), chegar da Polônia. O cansaço preocupa a comissão técnica... Mas não a direção!
Ainda no Olímpico, no domingo, o diretor-executivo Paulo Pelaipe comentava com os repórteres na sala de imprensa a operação montada para levar os atletas selecionáveis a tempo de encarar o Flu. “Eles vão jogar! Não precisa de voo fretado! Eles vão viajar de primeira classe, vão dormir melhor do que se estivessem em casa!”, declarou fora dos microfones. Esta é, quem sabe, a última cartada do Grêmio em busca do sonho do tricampeonato brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário