segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Cabeção à solta

Foto: Leandro Behs (Zero Hora)

Nesta segunda-feira, uma notícia pegou em cheio todas as torcidas brasileiras: o meia Alex rescindiu seu contrato com o Fenerbahçe, da Turquia. Através da interatividade da Rádio GRENAL (AM 780 / FM 101.9), os gremistas relembraram imediatamente que o Grêmio chegou a abrir negociações com o atleta no meio deste ano. Porém, ele preferiu cumprir seu contrato com os turcos até o fim. Agora Alex está livre. Será que o Tricolor voltará à carga?

Há 5 dias, Alex concedeu entrevista à Rádio Estadão/ESPN e disse que ouviria todas as propostas. Perguntado sobre seus ex-clubes – Coritiba, Palmeiras e Cruzeiro -, o camisa 10 ainda citou o Grêmio e sua amizade com Vanderlei Luxemburgo. No entanto, uma outra relação pode estreitar os interesses.

Alex é casado com uma prima de André Krieger, ex-dirigente gremista. Aliás, em 2009, quando o Tricolor encarou o Cruzeiro pela Libertadores em Minas Gerais, o cartola foi visto jantando com o meio-campista no hotel onde o elenco estava concentrado (foto). Mesmo assim, Krieger assegurou a este repórter que não tem a mínima noção sobre o futuro do jogador: “Não estou sabendo de nada”, jurou. O que pode prejudicar um pouco o negócio neste momento é a indefinição quanto ao futuro político do Grêmio. Com as eleições entre Odone, Koff e Homero, Paulo Pelaipe não sabe se estará por aí em 2013. Já Krieger é partidário de Fábio Koff.

Nenhum comentário: