Foto: Alexandre Lops
Que Forlán, que Rafael Moura, que D’Alessandro, que nada! A maior e mais convincente vitória colorada veio justamente quando nenhum deles atuou (ou pouco apareceu). Impiedosos 3 a 0 sobre o Atlético-MG! Sei bem que Ronaldinho não esteve em campo na noite desta quarta-feira, mas o Inter também não contou com seus melhores atletas e, ainda por cima, se viu obrigado a improvisar o volante Ygor na zaga. Parece que Fernandão encontrou seu time – ou pelo menos, quem está a fim de jogar com ele.
Jackson, Fred e Cassiano. Os autores dos gols demarcam o que é este novo Internacional. Um Inter mais rejuvenescido, onde os medalhões, se quiserem aparecer entre os titulares, vão ter que suar a camiseta. Veja o caso de Dagoberto, que entrou muito bem no segundo tempo. Pode ter sido o reflexo do discurso de Fernandão, sobre a ‘zona de conforto’, que está dando efeito agora. Enfim, aos poucos, se observa quem quer realmente abraçar a causa.
Porém, de nada adiantará se os medalhões voltarem das seleções e lesões, e simplesmente no carteiraço Fernandão devolvê-los à titularidade. Às vezes é bom amargurar um banco de reservas. Ainda mais quando a ‘gurizada’ está voando dentro de campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário