Encerrado o amistoso contra o Hamburgo, no último sábado, o técnico gremista Vanderlei Luxemburgo foi indagado por um repórter sobre a possibilidade de Jardel ser integrado à equipe para a disputa do Gauchão em 2013. Luxa respondeu que se não interessa em contar com o artilheiro da Libertadores de 1995: “Não tenho nada contra o Jardel, só acho que não é o momento para isso”, disparou. A declaração do comandante tricolor explica-se: ele não quer o velho Jardel, mas quer o seu próprio Jardel. E este cidadão atende pelo nome de Willian José.
Como trouxe o repórter Henrique Pereira, ainda na Colômbia, onde o Grêmio encarou o Millonários, Vanderlei nutre uma certa admiração pelo centroavante que atualmente defende o São Paulo, chegando a compará-lo ao ex-camisa 16 do Olímpico. Pois, ao saber que o Santos não estava tão acertado assim como se noticiava na imprensa paulista, a nova direção gremista avançou sobre o atleta, que tem grandes chances de aparecer por Porto Alegre já na pré-temporada. Quem confirmou foi o assessor de futebol Omar Selaimen, em entrevista à Rádio GRENAL (AM 780 / FM 101.9).
Para quem ainda não conhece o menino de 21 anos e tem a curiosidade, fica a dica para que assista à final da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, quando os são-paulinos tentarão o título inédito diante do Tigre-ARG. Com a expulsão de Luís Fabiano no primeiro jogo, na Bombonera, caberá a Willian José a missão de tomar para si a referência do ataque do Morumbi. Tire sua própria conclusão se o garoto é ou não o ‘novo Jardel’.
Nenhum comentário:
Postar um comentário